Público abraçou o brilho único da pele com a linha Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, pensada especialmente para peles pretas e pardas.
Quem esteve no Festival Negritudes Globo em Salvador, na quinta-feira (24/7), foi convidado a celebrar a própria identidade e realçar ainda mais a beleza. No Espaço Natura, era possível ter uma experiência sensorial e afetiva.
O ambiente, que destacou os principais aprendizados da pesquisa feita com 2 mil mulheres negras e pardas, conectou ciência, tecnologia, cuidado e representatividade.
Os produtos da linha Natura Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, desenvolvida especialmente para peles pretas e pardas, foram aprovados pelo público, que ficou encantado com os detalhes.
Em entrevista, ao Curtindo Salvador, a head de Diversidade da Natura, Aline Lima, destacou a importância da marca patrocinar eventos como este. “Salvador tem uma história central na construção da cultura e do Brasil. É muito importante a Natura estar conectada com essa cultura, que para a marca essa união dar oportunidade de amplificar ainda mais essa potência.”

Já os influenciadores convidados Carol Gonçalves (@blogmulhermelhore) e Jefferson Costa (@jeffersonline_), falaram da importância em participar do Festival Negritudes Globo, à convite da marca.

“Pra mim que sou influenciadora que falo bastante sobre essa pauta negra, da valorização da diversidade e da beleza, fico imensamente feliz quando tem eventos desse porte aqui na minha cidade e me sinto também na posição de destaque em ser convidada pela Natura”, disse.

“Só por ser em Salvador, um evento dessa magnitude já é importante. Inclusive, a Natura consegue caminhar junto com a potência negra que por muito tempo foi silenciada. Eu acho de extrema importância [o festival Negritudes Globo] ser em Salvador e ser convidado pela Natura”, disse o influenciador .
ASSISTA: