Notícias

TIM marca presença no Festival A Tarde com lounge assinado pela marca, carregadores espalhados no espaço e diversas ativações na Arena

Operadora é patrocinadora oficial do evento, que acontece em Salvador nos dias 30 e 31 de agosto

A TIM, líder em 5G no Brasil, confirma presença como patrocinadora oficial da primeira edição do Festival A Tarde, que acontece neste final de semana, 30 e 31 de agosto, em Salvador. A participação da companhia reforça sua estratégia de estar próxima do público baiano e associar a marca a experiências culturais de grande relevância.

Para esta edição, a operadora montará um lounge assinado, uma área de descanso toda decorada, com torres de carregadores para que as pessoas alimentem seus smartphones e fiquem sempre conectadas, registrando os principais momentos do festival. Além disso, a TIM estará presente em toda a Arena A Tarde, por meio de painéis eletrônicos, sinalização no telão e dois blimps exclusivos, para reforçar a visibilidade da operadora durante o evento. 

“Fazer parte da primeira edição do Festival A Tarde fortalece ainda mais nossa ligação com a música, em um evento que celebra artistas de grande relevância para o público baiano”, afirma Camila Ribeiro, Diretora de Comunicação e Marca da TIM.

O Festival A Tarde celebra os 42 anos da rádio A TARDE FM e reunirá nomes consagrados da música, como Sandra Sá, BaianaSystem, Maria Gadú, Rael, Edson Gomes, Marcos Clement, Thathi e Margareth Menezes. Os ingressos estão à venda no site Ticket Maker.

A participação da operadora no festival destaca a forte ligação da companhia com a música, elemento marcante em sua trajetória e identidade. A TIM foi pioneira ao incluir música em suas ofertas e mantém um histórico de apoio a grandes eventos culturais, como Rock in Rio, Festival de Verão de Salvador e o circuito TIM Music, promovido em diversas capitais brasileiras. Na Bahia, esse vínculo se renova com o presença da empresa no Festival A TARDE FM, como forma de estreitar laços com o público local e reforçar a proximidade com os clientes a partir de uma paixão comum: a música.

Fotos: Divulgação