Premiado speakeasy contará, por uma semana, com versões exclusivas do drink e menu especial
Por mais um ano, o Purgatório foi o bar escolhido pela Campari em Salvador para sediar o lançamento da Negroni Week, movimento criado em 2013 como uma celebração de um dos coquetéis mais famosos da mixologia mundial. De 22 a 28 de setembro, em todo o mundo, milhares de estabelecimentos criam releituras do drink, um dos mais clássicos da alta coquetelaria, tendo o bitter italiano como um dos ingredientes imprescindíveis.
Na capital baiana, o speakeasy, que está entre os 500 melhores bares do mundo – único do Norte/Nordeste no ranking Top 500 Bars; dono da Melhor Carta de Drinks do Brasil pela Prazeres da Mesa; e entre os melhores bares do Brasil pela Exame, será uma das embaixadas oficiais da Campari.

Com uma festa apenas para convidados no dia 22 de setembro (segunda-feira), a Negroni Week será lançada em Salvador com o tema “Não existe Negroni sem Campari”. A equipe do Purgatório, tendo à frente o Diretor Criativo Jonatan Albuquerque, criará drinks exclusivos, que farão companhia durante a semana às versões do clássico Negroni que já estão no menu da casa.
As reservas para o período de 24 a 27 de setembro (quarta a sábado) podem ser feitas pelo http://www.purgatoriobar.com.

Fotos: Divulgação