Notícias

Almacen Pepe destina parte das vendas da coxinha em outubro para a luta contra o câncer

Empresa também assegura 200 mamografias gratuitas para funcionárias da marca em clínica de saúde

O Almacen Pepe transformou o mês de outubro em um período de solidariedade e conscientização. Além de promover uma ação interna voltada à saúde de suas colaboradoras, em referência ao Outubro Rosa, a empresa vai destinar parte do faturamento obtido com as vendas de coxinhas nas quatro unidades – Horto Florestal, Alphaville, Pituba e Shopping Barra – ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

A campanha une duas causas emblemáticas: o cuidado com a saúde da mulher e a proteção da infância, justamente no mês dedicado aos pequenos. “Essa é mais uma iniciativa que reflete o compromisso social da nossa marca. O valor arrecadado, no percentual de 5%, será integralmente repassado à instituição beneficente, que há mais de 37 anos presta assistência a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer”, ressaltou André Faro, CEO do Almacen Pepe.

Ele convidou os clientes a participarem da ação. *A coxinha é um dos produtos mais vendidos nas lanchonetes das lojas. “Agora, além do sabor, há mais um motivo para a compra. Cada cliente que saboreia uma coxinha do Almacen Pepe estará ajudando uma criança em tratamento”, completou.

Foto: Divulgação