Marca reforça posicionamento no universo do entretenimento em sinergia com ocasiões de consumo que promovem momentos de socialização
A Perdigão, marca de alimentos mais escolhida pelos lares no Brasil¹, será a patrocinadora exclusiva de alimentos de proteína animal do novo projeto assinado por Ivete Sangalo, em homenagem à Clara Nunes e as raízes do samba. A turnê, que passará por cinco das principais cidades do país, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, e Porto Alegre, contará com uma experiência completa de produtos Perdigão.
Nos espaços por onde o evento passar, o público poderá saborear um menu especial, composto por itens Perdigão, como Hot Dog com Salsicha Perdigão, Pizzas Perdigão e lanches com Hambúrguer de Costela Perdigão Na Brasa, disponíveis em tendas temáticas na área de alimentação do evento.
Com o patrocínio, a marca leva o posicionamento: “Sabor de Comer Juntos”, para um projeto que conversa com o histórico de tradição e brasilidade de Perdigão, presente há mais de 90 anos no dia a dia dos brasileiros. “Apostamos na sinergia da ocasião com o propósito da marca de promover momentos de socialização e celebração em conjunto, sempre em torno de uma comida saborosa. Temos hoje, a música como uma plataforma de afinidade para a marca, que conversa com diferentes perfis de públicos e está cada vez mais inserida neste espaço, com um gênero que representa o Brasil, assim como a marca Perdigão” afirma Luiz Franco, diretor de Marketing e Inovação da MBRF.
A agenda de apresentações teve início no dia 25 de outubro, em São Paulo e repertório com releituras de clássicos do samba, reverenciando grandes nomes da música brasileira. Para a data, Perdigão terá uma ativação extra de degustação para o público com os lançamentos das refeições completas Perdigão Meu Menu.
Foto: Divulgação / Assessoria











