Gastronomia

Margarina Puro Sabor lança nova identidade visual e embalagens mais vibrantes

Cores vermelho e amarelo ganham protagonismo e reforçam a presença da marca nos pontos de venda

A marca Puro Sabor inicia um novo capítulo em sua comunicação e apresenta ao mercado sua nova identidade visual. A atualização chega para deixar a marca ainda mais moderna, vibrante e próxima de seus consumidores, reforçando atributos que já fazem parte de sua trajetória: qualidade, tradição, versatilidade e presença sólida no Norte e no Nordeste.

A mudança traz como destaque as cores vermelho e amarelo, que passam a ser oficiais da marca e agora estão presentes em toda a comunicação. As tonalidades foram escolhidas por traduzirem energia, visibilidade e a força que Puro Sabor já possui nas gôndolas, especialmente em uma categoria onde o impacto visual faz toda a diferença.

O que muda?

As novas embalagens chegam com um design mais atual e com maior destaque para a marca, contribuindo para uma leitura mais rápida e direta no ponto de venda. O objetivo é garantir mais presença na gôndola, ao mesmo tempo em que reforça a percepção de modernidade e conexão com o público que utiliza a margarina tanto na mesa quanto na cozinha.

Rodaika Fontenelle, gerente de Marketing de Puro Sabor, comenta que a mudança tem o propósito de fortalecer a identidade da marca e acompanhar a evolução do consumidor.

“Queremos fortalecer a conexão com o nosso consumidor, mostrando que estamos acompanhando a mudança de comportamento, seguindo com os atributos de Puro Sabor de ser a melhor para cozinhar, refogar, passar no pão, no cuscuz, na tapioca e grelhar, além de se destacar em tantos outros tipos de preparo”, afirma.

A executiva ainda ressalta que a marca trabalha para ser a melhor opção versátil, multifuncional, de qualidade e de custo-benefício, certificando a consumidora de que o melhor sempre está na sua mesa.

A linha de margarinas Puro Sabor conta com pesos líquidos de 250g, 500g e 1kg com 60% de gordura, voltadas para uso doméstico. Já a linha profissional oferece baldes de 3kg, também com 60% de gordura e de 15kg, com 70% de gordura.

A marca é líder no Ceará, onde detém 39% de share* de mercado e 51,0%** no interior do estado, além de participação em todo o mercado Nordestino, sendo hoje, top 3 das marcas de margarinas na região.

“Puro Sabor entrega confiança e segurança para o dia a dia. Tê-la como ingrediente, deixa qualquer receita com mais brilho, cor e maciez. Temos certeza de que as novas embalagens trarão destaque para esses atributos”, finaliza Rodaika.

Foto: Divulgação