Nesta sexta-feira (19), após o Globo Repórter, vai ao ar o especial “Feito de Fernandas”, que reúne as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres em uma conversa leve sobre o que deve ser guardado para o futuro, costurada por memórias e experiências que atravessam gerações e suas próprias trajetórias.
O conteúdo que transcende o formato tradicional e traz elementos da campanha de fim de ano do Itaú com as atrizes, em um formato inédito de 20 minutos que revela a intimidade entre mãe e filha enquanto aborda reflexões sobre respeito ao dinheiro, bem-estar financeiro e o que deve ser guardado para o futuro. É a primeira vez que esse diálogo entre Fernanda Torres e Fernanda Montenegro é registrado nesse formato audiovisual.
Gravada no Rio de Janeiro, a produção, que conta com as únicas brasileiras indicadas ao Oscar de Melhor Atriz, marca uma parceria inédita de cocriação entre Itaú, Globo e Africa Creative.
“Tá Feito com Fernanda Torres”
Criada e apresentada por Fernanda Torres, com direção de Andrucha Waddington e produção assinada pela Africa Creative, a série propõe uma quebra de paradigma para falar sobre dinheiro: com mais intimidade, leveza e protagonismo. O projeto faz parte da estratégia do Itaú de se consolidar como referência em bem-estar financeiro — não como ideal distante, mas como uma experiência segura, acessível e cada vez mais personalizada.
“Tá Feito com Fernanda Torres” parte de histórias reais, contadas por convidados de diferentes origens e gerações – como Rebeca Andrade, Boca Rosa, Casimiro, Luiz Fernando, Chitãozinho & Xororó e Adênia – que compartilham momentos marcantes da vida em que o dinheiro, ou a falta dele, teve papel central em suas vidas. A cada episódio, Fernanda conduz uma conversa íntima e descontraída sobre essas situações e apresenta, com leveza e objetividade, soluções do Itaú aplicáveis ao cotidiano financeiro.
Foto: Globo/Renato Rocha Miranda











