Com ativações com Citroën C3 XTR, Citroën Aircross XTR 7 e Citroën Basalt, marca registra crescimento diário de 135% nas redes sociais
A Citroën, patrocinadora e carro oficial da 10ª edição da Tardezinha, chega ao último show no Autódromo de Interlagos em São Paulo (SP) acumulando impacto de 45 milhões de pessoas nas redes sociais, transmissão ao vivo e shows em todo o Brasil. Ao longo do ano, a Tardezinha foi a principal plataforma de comunicação da marca, aproximando a Citroën de fãs e clientes com experiências presenciais e nas mídia sociais com os modelos da família C-Cubed: Citroën C3, Citroën Aircross e Citroën Basalt, incluindo também a participação da versão especial recém-lançada XTR do Citroën C3 e Citroën Aircross, que fazem parte da gama 2026 e convidam o cliente aventurar-se a relaxar.
Os participantes do último show terão acesso a uma ativação que inclui um ambiente instagramável com o Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200, o único SUV compacto de 7 lugares do país, imerso em uma piscina de bolinhas. A ação encerra o calendário nacional da marca, que ampliou a presença nas redes sociais, com crescimento diário de 135% nas redes sociais e mais de 57 mil novos seguidores entre abril e novembro*.
“Escolhemos a Tardezinha como nossa principal plataforma em 2025 porque ela materializa a proposta da Citroën: ser uma marca acessível e ousada. A última ação ter o Citroën Aircross XTR 7 Turbo 200 também reforça esse espírito ao convidar o público a relaxar e curtir a jornada, oferecendo versatilidade, conforto e atitude em um único carro. Estar em todas as praças nos aproximou de novas audiências de maneira calorosa e simples, conectando cultura e mobilidade”, ressalta Felipe Daemon, vice-presidente da marca Citroën para a América do Sul.

Com participação em 22 cidades e 25 shows, cerca de 45% do público* que esteve nas ativações tiveram o primeiro contato com a marca no evento, evidenciando o poder da plataforma para engajar novos públicos, um dos objetivos da participação no projeto. Todas as iniciativas buscaram conectar a atmosfera da Tardezinha, produto e público, a dinâmica da piscina de bolinhas com os veículos imersos parcialmente, registrou tempo médio de permanência de três minutos.
*Fonte: Meta Business Suite – Abril a Novembro de 2025
Fotos: Reprodução / Redes Sociais











