Lançamento da nova fragrância da marca Malbec, do Boticário, promove encontro lendário entre ícones do futebol mundial
Malbec Black Legend, nova fragrância de Malbec, uma lenda da perfumaria masculina, reuniu duas das maiores lendas do futebol mundial, Kaká e Fábio Cannavaro em um encontro cheio de simbolismos, realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Assim como os ex-jogadores, o estádio foi escolhido como cenário por ser um símbolo central da identidade do futebol brasileiro, palco do encontro de tantas lendas e que carrega um legado que atravessa o tempo, elementos que materializam a narrativa idealizada para o conceito da campanha publicitária da marca: “uma lenda sempre reconhece a outra”.
Na imagem, cada elemento reforça a ideia de que lendas se constroem pelo tempo e pelo legado. A prancheta tática traduz ataque e defesa como formas complementares de genialidade, enquanto a chuteira artesanal e a bola clássica remetem à origem do gesto e ao futebol em seu estado mais essencial. A faixa de capitão, as medalhas e o apito simbolizam liderança, autoridade e respeito conquistados. Já a taça aparece fora do centro, reforçando que títulos fazem parte do percurso, mas não definem uma lenda. Livros, o relógio ajustado para o auge do tempo e objetos ligados à memória ampliam a narrativa para além do esporte.
Conectando a obra toda, Malbec Black Legend surge no centro da composição como elo entre passado e presente, afirmando que, assim como no futebol, uma lenda não nasce pronta, mas se constrói e permanece quando o tempo a legitima.
Foto: Divulgação / O Boticário












