Setembro é mês de festa na Bahia e tempo de celebração especial para a ATcom, que fez o seu tradicional caruru nesta quinta-feira (18/9), reunindo clientes, imprensa, parceiros e convidados no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio, em um clima de alegria e confraternização para comemorar os 28 anos da empresa e um marco estratégico: o lançamento do Núcleo de Inteligência de Mercado. As sócias Cinthya Medeiros e Suely Temporal, juntamente com a equipe, receberam os convidados para festejar com as delícias da culinária baiana e apresentar a nova iniciativa.
O Núcleo de Inteligência de Mercado faz parte de uma construção da ATcom, que tem uma trajetória consolidada na área de comunicação corporativa. Liderado pelas sócias Cinthya e Suely, em parceria com a publicitária e estrategista Juliana Montenegro, o núcleo utiliza ferramentas que antecipam comportamentos, fazem mapeamento de tendências e dimensionamento de crises, ampliando a oferta de serviços e reforçando o compromisso da ATcom com inovação e resultados.
“Este é um mês que tem muitos significados, temos as flores que simbolizam renovação, a tradição da Bahia com Cosme e Damião, e é uma honra compartilhar mais um ano vitorioso desta trajetória com pessoas tão importantes”, afirmou Cinthya Medeiros.
Suely Temporal também ressaltou a importância da ocasião. “Celebramos diversos motivos especiais: os 28 anos da ATcom, o lançamento do nosso Núcleo de Inteligência de Mercado e a oportunidade de agradecer aos nossos clientes, parceiros, colegas e amigos que estão conosco nessa caminhada.”
Foto: Divulgação