Com uma adaptação bem-humorada dos seus bordões, o ator e apresentador estrela divulgação do Hits iFood, programa que oferece aos consumidores cardápio de qualidade com entrega grátis e preços acessíveis todos os dias no app
Hoje sim, Hits! O iFood, empresa brasileira de tecnologia, lançou na noite de quinta-feira (18/9) o primeiro filme que integra a sua nova campanha para anunciar o Hits iFood, programa que oferece opções de refeições de qualidade a partir de R$ 20 e com entrega grátis. A campanha de lançamento conta com Rodrigo Faro como embaixador, que apresenta as vantagens do Hits iFood de forma descontraída e bem-humorada ao público brasileiro, explicando como o novo serviço funciona na prática. Com essa iniciativa, o iFood reforça seu compromisso de tornar o delivery mais acessível e conveniente para todos os brasileiros, em uma estratégia que pode transformar significativamente os hábitos de consumo no setor de entrega de alimentos.
A campanha, criada pela DM9, será composta por três vídeos, que circularão na TV aberta e nas redes sociais, em que Rodrigo Faro apresenta o Hits iFood. Em cada peça, o comunicador simula um programa de televisão e fala sobre as vantagens do Hits de forma leve e descontraída, acompanhadas de versões adaptadas e bem-humoradas de seus bordões mais famosos — o “Hoje não, Faro” vira “Hoje sim, Faro”, enquanto o “Dança gatinho” se transforma em “Pede, gatinho. Pede”. Esses bordões entram em cena em momentos estratégicos, reforçando a mensagem após a apresentação dos benefícios, enquanto a sonoplastia acrescenta ritmo, humor e popularização, ampliando a conexão com o público. Além disso, a campanha inclui iniciativas para engajar o público nas redes sociais como por exemplo, conteúdos que irão analisar o cardápio disponível no Hits, com formato UGC (Conteúdo Gerado pelo Usuário) sobre os pratos da categoria.
A CMO do iFood, Ana Gabriela Lopes, comentou sobre a importância do programa para os consumidores, assim como para o ecossistema: “Nossa nova campanha tem como objetivo ampliar a comunicação e o conhecimento sobre o Hits iFood, um programa inovador criado pelo iFood que oferece pratos com preços que só o Hits tem e entrega grátis. Além das vantagens para o consumidor final que passa a ter acesso facilitado ao delivery no seu dia a dia, a iniciativa também traz vantagens para os restaurantes participantes, que aumentam a base de clientes e, consequentemente, ampliam as suas vendas”.
O humor popular e a presença digital de Faro, também reconhecido como uma das dez personalidades mais queridas do público brasileiro, segundo o Reputation Score 2025, estudo mais abrangente sobre reputação de figuras públicas do país, foram fatores fundamentais para eleger o apresentador como representante deste projeto. “Escolher o Rodrigo Faro foi apostar em alguém que traduz como poucos a cultura popular brasileira. Ao unir sua linguagem com o universo das trends digitais, criamos uma campanha com a cara do Brasil, capaz de transformar o Hits em um verdadeiro hit”, destaca Yuri Mussoly, CCO da DM9.
Hits iFood: Iniciativa gerou economia média de 43% em refeições no app
O Hits iFood, lançado em agosto deste ano, está presente em 16 cidades e deve chegar até o final de 2025 em 30 cidades do país. O programa oferece refeições acessíveis sem comprometer a qualidade, permitindo que todos os públicos tenham acesso conveniente ao delivery. A iniciativa representa um passo importante na estratégia da empresa de tornar seus serviços mais inclusivos e democráticos, que até o momento já proporcionou aos clientes economizarem em média 43% a menos por refeição ao utilizar o serviço.
Além de gerar economia significativa para quem pede, o Hits também impulsiona a visibilidade e o faturamento dos parceiros, com aumento médio de 32% no volume de pedidos. A novidade reforça o compromisso do iFood em tornar o delivery cada vez mais inclusivo e presente no dia a dia dos brasileiros.
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