Com energia urbana e foco na cultura jovem, marca japonesa reuniu jornalistas e influenciadores em São Paulo
A G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, anunciou na noite de terça-feira (11/11), o rapper L7NNON como seu novo embaixador no Brasil, em um evento exclusivo para jornalistas e influenciadores digitais. A festa marcou a ousada fase de posicionamento da marca, reforçando sua conexão com a cultura urbana e a Geração Z. Estiveram presentes veículos de imprensa e convidados especiais, que acompanharam de perto a união entre estilo, música e inovação.
O evento foi um tributo à força da G-Shock e ao impacto cultural de L7NNON, combinando experiências digitais e presenciais. Em clima descontraído e vibrante, os convidados foram recebidos em um espaço que refletia a estética urbana da marca, com ativações interativas, ambientes instagramáveis e um pocket show exclusivo do artista. A atmosfera reforçou o propósito da campanha: ocupar os espaços onde a cultura acontece e se conectar de forma genuína com o público jovem, mantendo sua essência e autenticidade.

Resistência comprovada e parceria celebrada
“Me identifico com a marca sobre o lance de resistência porque quando você vem de um lugar simples, onde é obrigado a desistir dos seus sonhos, isso já é uma resistência, porque você luta para sobreviver, principalmente quando tem que levar comida para dentro de casa, e você não se dobra, não se quebra, não desiste. Por isso que, pra mim, faz muito sentido fazer parte dessa marca que representa muito mais do que um símbolo”, disse o cantor.
O ator, cantor e compositor, destacou que não faz parcerias com marcas que não se identifica. “Graças a Deus, hoje sou bem-sucedido na minha parada, graças às pessoas que acreditam no meu trabalho também, no meu potencial. Então, hoje é uma realização muito grande, um sonho estar aqui sendo anunciado como embaixador da G-Shock, celebrou”
Para reforçar essa mensagem de resistência, os convidados puderam comprovar na prática a durabilidade dos relógios G-Shock. Modelos ficaram submersos em água, congelados dentro de blocos de gelo e até submetidos a marteladas em testes de impacto, sem que sua estrutura fosse comprometida. Além disso, os relógios entregues aos presentes receberam customizações exclusivas assinadas pelo artista Guilherme da Matta, que trouxe intervenções visuais inspiradas na estética urbana e no novo embaixador. As ativações e os modelos personalizados mostraram, de forma lúdica e interativa, a essência da marca: nunca desistir.

Durante a cerimônia de abertura, Samuel Cimirro, executivo da Casio, ressaltou a relevância da colaboração com L7NNON e o papel da marca em traduzir inovação e estilo para novas gerações. “A gente usa muito o never give up, nunca desistir, resiliência e superação. E essas mesmas características nós encontramos em uma pessoa que tem muito a ver com o espírito G-Shock: o artista, cantor, compositor e ator Lennon, tem uma história muito semelhante ao G-Shock no sentido de superação”, destacou. A noite contou ainda com experiências imersivas e conteúdos pensados para redes sociais, ampliando o alcance da campanha.

L7 faz pocket show exclusivo para convidados
Embaixadores colocam a linha 2100 à prova de resistência
O encontro também foi marcado pela presença de outros embaixadores da marca, como o lutador Lucas Mineiro e os influenciadores digitais Caio Victor e Rene Ramirez. Em uma brincadeira descontraída, eles colocaram seus relógios da linha 2100 à prova de resistência, participando dos testes que demonstraram a robustez dos modelos.
A linha 2100, conhecida por seu design octogonal inspirado no primeiro G-Shock lançado em 1983, é hoje um dos maiores sucessos da marca e também o modelo preferido de L7NNON, que destacou sua identificação com o estilo versátil e urbano do relógio. A participação dos embaixadores reforçou o espírito coletivo da campanha e a credibilidade da marca entre diferentes públicos.
Para ter acesso as fotos do evento cliquem aqui: G-SHOCK e L7.
Fotos: Divulgação











