Notícias

iFood firma parceria com Eudora e reforça expansão no mercado de beleza e bem-estar

Iniciativa visa oferecer mais conveniência aos consumidores, permitindo que produtos de beleza sejam

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, e Eudora, marca do Grupo Boticário, firmaram uma parceria que reforça a expansão do iFood no mercado de beleza e bem-estar, enquanto marca o investimento de Eudora em oferecer mais conveniência aos consumidores, permitindo que produtos de beleza sejam comprados e recebidos em poucos minutos.

“A parceria entre Eudora e iFood confirma a tendência da busca por conveniência e entrega rápida também no mercado de beleza. Ao comprar um item de autocuidado e beleza, o consumidor quer já começar a usar o quanto antes e não quer esperar dias para receber”, explica o Diretor de Farmácia e Perfumaria no iFood, Victor Blumenthal.

A parceria inclui as 14 lojas de Eudora presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza e Salvador. Eudora é uma empresa do Grupo Boticário desde 2011, que tem um portfólio multicategorias com mais de mil produtos em maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, tratamento facial e acessórios. Entre as linhas mais vendidas estão Eudora Siàge e Eudora Make.

Ação de Natal em São Paulo

Uma ação de Natal em três shoppings de São Paulo reforça a parceria entre iFood e Eudora. Serão disponibilizados painéis digitais dentro dos shoppings Aricanduva, Interlagos e Anália Franco, situados nas Zonas Norte, Sul e Leste (respectivamente) da capital paulista.

Nesta ação, os painéis digitais terão um QR Code. O cliente que acessar este dispositivo será direcionado para a loja de Eudora dentro do app do iFood com frete grátis e itens com até 70% de desconto, entre os dias 16 e 24 de dezembro. Produtos de beleza e bem-estar são sempre uma escolha para um presente de natal de última hora. Com o iFood, os usuários podem escolher o presenteável da Eudora e receber em até 1 hora, o que garante praticidade e conveniência”

“Nos unimos ao iFood para proporcionar aos consumidores a oportunidade de presentear quem brilhou com eles ao longo do ano de uma forma ainda mais simples e ágil. Conectado às nossas lojas físicas, teremos kits de Natal especiais para garantir uma experiência de compra Eudora diretamente pelo app do iFood, estando ainda mais presentes nos lares brasileiros”, adiciona Sheila Ribas, Gerente Sênior de Branding Eudora e Marcas Growth do Grupo Boticário.
 

Farmácia e cosméticos no iFood

Desde 2019 a empresa vem investindo na expansão estratégica das suas verticais, construindo uma infraestrutura tecnológica robusta que unifica conveniência, escalabilidade e confiabilidade em uma única plataforma, beneficiando consumidores, parceiros e entregadores.

A frente de farmácia que engloba saúde, beleza e bem-estar, conta com aproximadamente 19 mil lojas disponíveis em mais de 930 cidades brasileiras, ampliando o acesso dos consumidores a produtos farmacêuticos com entrega a partir de 10 minutos, desde a criação do pedido até a chegada na porta do cliente.

Foto: Reprodução