Entretenimento

Avon convida os finalistas do BBB21 a reverem sua trajetória no reality

Nesta segunda-feira (03/05), a reta final do Big Brother Brasil 21 foi marcada por um momento emocionante em que os finalistas revisitaram suas trajetórias durante os 100 dias de programa. Com o mote “Essa história é maior do que se vê”, a ação Olha de Novo foi oferecida pela Avon e traz o novo posicionamento da marca, que é um convite a olhar outra vez para as próprias percepções e reavaliar preconceitos.

A participação da Avon, uma empresa com 135 anos no mercado de beleza, nessa edição do programa revelou sua inovação em maquiagem e skincare, aumentando a conexão com quem já usava os produtos e surpreendendo quem já não se relacionava com a marca. Para quem se tornou consumidor durante o BBB, o portfólio diverso, de qualidade e inovações acessíveis foi revelado, mostrando que Avon é para todes.

O conceito permeará outras campanhas ao longo do ano, dando continuidade aos diálogos que foram iniciados no programa. A Avon foi a primeira marca de maquiagem a patrocinar o BBB e criou uma nova conexão com os expectadores mais jovens, participando das principais conversas e também pautando discussões sobre temas importantes que são parte do seu propósito, como o empoderamento feminino e o respeito nas relações.

“Queremos incentivar a sociedade a ampliar seu horizonte sobre diversos temas que nós defendemos desde a nossa fundação, por isso o convite que está presente no posicionamento “Olha de Novo” continuará após o BBB21. Estamos animados com nossos próximos passos para esse ano, que consolidará nossa transformação”, diz Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk bateram um papo com a vencedora do BBB20, Thelminha, e puderam rever as cenas marcantes do reality, os momentos de festa, de amor, afeto, as conversas geradas e como a Avon se fez presente no dia a dia dos brothers e sisters.

Fotos: Divulgação

Tags