Notícias

Cerveja Petra reforça conceito “Bar Doce Lar” com nova fase da campanha

A cerveja Petra acaba de lançar a segunda fase da sua campanha, que agora passa a chamar Bar Doce Lar. No novo filme, a cerveja reforça o conceito que “todo lar tem muito de bar e todo bar tem muito de lar”.

“Esse novo momento surge para complementar o que já estávamos falando: somos nós quem fazemos os momentos especiais, não importa onde estamos. Pode ser a Petra gelada, a companhia que te deixa à vontade ou motivos para serem comemorados, por exemplo, tudo isso torna o lar em um bar, e um bar em um lar”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da Petra. 

Criado em parceria com a Agência VMLY&R, o filme apresenta semelhanças entre o lar e o bar, de forma leve e descontraída. “Nesses tempos, conseguir se divertir em casa é fundamental. Assim como sempre foi fundamental se sentir em casa dentro de um bar que você gosta. “Lar doce bar” lembra de um jeito descontraído as semelhanças entre esses dois ambientes e, o mais importante: no bar ou no lar não dá pra faltar uma Petra gelada”, contam Rafael Gil e Rodrigo Almeida, ECDs da VMLY&R.

A campanha Bar Doce Lar terá veiculação nacional em TV aberta, além de ações em pontos de vendas, benefícios na compra de produtos na loja online Bom de Beer (www.bomdebeer.com.br) e mídia out of home. 

Lançada em outubro, a primeira fase da campanha da cerveja Petra estimulava os consumidores a levarem para dentro de casa momentos tão especiais quantos os vividos em bares. Para a divulgação, a marca levou um “pocket bar” exclusivo para a casa de alguns artistas, como o cantor Silva, Diogo e Rodrigo – da banda Melim -, o ex master chef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier. 

Foto: Divulgação