Famosos

Grazi Massafera estrela campanha de Amaciantes

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, lançará campanha para o amaciante concentrado Ypê Essencial, o único transparente da categoria no Brasil. A inovação traz em sua composição elementos essenciais para o ritual de cuidado com as roupas com tratamento micelar que cuida das fibras dos tecidos. Sua fórmula também possui óleos essenciais, fragrância 99% biodegradável e é hipoalergênica.

Com Grazi Massafera como a estrela, a campanha publicitária explora a delicadeza e cuidados com as roupas. “A campanha reflete a conexão do Amaciante Concentrado Ypê Essencial com o consumidor que busca pela inovação e propõe um novo ritual de cuidado com as roupas”, diz Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê.

A campanha “Amaciante Concentrado Ypê Essencial – O ritual de cuidado das suas roupas” estreia dia 29/05, com abrangência nacional em TV aberta, Pay TV e nas plataformas digitais. A agência DPZ&T assina o conceito criativo e a estratégia macro da campanha, sendo também responsável por todo desdobramento de mídia offline e a Ampfy pela estratégia digital e conteúdos nativos.

“Admiramos muito o legado da Ypê e sua vasta gama de produtos. É uma honra para a DPZ&T fazer parte deste lançamento, oferecendo serviços com alta performance e estratégia capazes de gerar resultados para os negócios do nosso cliente”, afirma Ana Coutinho, VP de Atendimento e Negócio da DPZ&T.

No filme, Grazi traz o conceito de cuidar das suas roupas como se cuida da pele, ressaltando os atributos do tratamento micelar, perfume e maciez que o Amaciante Concentrado Ypê Essencial proporciona. A campanha também inclui ações de branded content no novo programa “Te Devo Essa” dos canais Discovery Home&Health e SBT.

Desafio nas redes sociais

Na ação das redes sociais, Grazi vai desafiar influenciadores a venderem uma peça de seu guarda-roupa na Loja da Ypê, na plataforma do Enjoei. Junto com todas as peças vendidas, sampling do produto acompanharão a entrega. Todo valor arrecadado será revertido em doação para uma cooperativa parceira da plataforma.

Os influenciadores convidados, farão um ritual de cuidado com o amaciante concentrado Ypê Essencial para deixar as roupas macias e cheirosas, destacando os benefícios do produto.

“Todo planejamento digital foi construído com ações e conteúdos nativos, que traduzem a mensagem da campanha alinhada à linguagem do meio” diz André Chueri, presidente da Ampfy.

Além de ser o único transparente do mercado brasileiro, o amaciante concentrado Ypê Essencial traz o tratamento micelar, inspirado nos cuidados pessoais e soluções cosméticas para a pele, para a lavagem das roupas. As micelas cuidam delicadamente das fibras do tecido e garantem ação eficiente e perfumação única.

Além do Ypê Essencial, a linha de Amaciantes Concentrados Ypê tem mais seis versões. A linha Alquimia traz as opções Inspiração, Encanto e Liberdade, que tem o conceito inédito da personalização, ou seja, a consumidora pode misturar duas ou três versões e criar um perfume exclusivo. Já os amaciantes Pink e Blue possuem tecnologia para auxiliar no cuidado com as roupas, prolongando a vida das cores dos tecidos. Além disso, a Ypê tem o amaciante concentrado Delicado, que é hipoalergênico e indicada para peles sensíveis.

A linha de Amaciantes Concentrados Ypê está disponível nas embalagens de 500ml e 1L (rende 50 lavagens) e, também em embalagens econômicas stand up pouch (flexível).

Foto: Divulgação