Moda

Riachuelo lança coleção inédita do Charlie Brown Jr. para comemorar 30 anos da banda

Para celebrar 30 anos de uma das maiores bandas de rock do Brasil, a Riachuelo lança uma coleção inédita inspirada no Charlie Brown Jr. A maior detentora de licenciados do mercado preparou peças exclusivas de camisetas a acessórios, que seguem modelagens inspiradas no skatewear, para os fãs do CBJR e Chorão, com frases, imagens e até o próprio logo da banda, que chegam ao e-commerce e lojas da varejista nesta quarta-feira (06).

“Somos uma marca com 100% brasileira e movida pela música. Sabemos da importância do Charlie Brown Jr., não somente para a música, mas para a influência de inúmeras gerações. Essa coleção traz peças para que todos, sem restrição de gênero, possam expressar seu amor pelos artistas, celebrando, além dos 30 anos da banda, o dia 09 de abril, data do aniversário do Chorão”, comenta Julia Medeiros, gerente de licenciamento da Riachuelo.

Mais do que uma coleção, a parceria entre a Riachuelo e o Charlie Brown Jr. vai celebrar e contar a história da banda ao longo de dois anos, com collabs especiais, itens da banda e produtos que façam parte deste universo.

“Escolhemos a Riachuelo para essa parceria de longa data, pois conseguimos potencializar nossa celebração, disponibilizando os produtos do legado Charlie Brown Jr., nos quatro cantos do país”, diz Xande, filho de Chorão e responsável pelo Legado CBJR.

Disponível em lojas selecionadas, as peças estarão próximas a displays com um QR Code que leva à playlist comemorativa de aniversário da banda no Spotify.

Foto: Divulgação