Cultura

Shopping Paseo promove exposição no Mês da Dança

Uma convocação ao despertar intuitivo, através das múltiplas expressões, movimentos singulares, corpos, formas e sentimentos exóticos. É com essa proposta que o Shopping Paseo recebe a exposição fotográfica “Sensações”, que marca a celebração de 60 anos de uma das escolas de dança mais bem conceituadas da Bahia, a Ebateca. A mostra fica em cartaz no Shopping Paseo entre 11 e 29 de abril, data em que se comemora o Dia Internacional da Dança. O acesso é gratuito.

“Eternizamos em fotos uma pluralidade de manifestações que são personificadas pelo ímpeto artístico de cada bailarino que doou parte do seu talento para preencher o seu olhar com copiosas SENSAÇÕES”, destaca Carla Firpo, diretora da unidade Ebateca Premium Itaigara, sediada no Shopping Paseo.

.“Não se preocupe em ser imediato. Renda-se a cada estímulo e interlocução que as fotos venham a lhe propor. Perca-se, mas também se reencontre. Vá muito além dos corpos e da sintetização da dança propriamente dita. E, se possível, responda: quais SENSAÇÕES a nossa arte lhe causa?”, indaga Juliana De-Vecchi, também diretora da Ebateca Premium Itaigara.

A exposição SENSAÇÕES conta com a concepção fotográfica de Diogo Brasileiro e elenco de bailarinos da Escola de Ballet Ebateca. Quem assina a direção artística é Camila Suélen Barreiros, Carla de Vecchi e Isabel Veloso.

Serviço

Evento: Exposição Fotográfica “Sensações Ebateca”

Local: Shopping Paseo Itaigara

Período de Exposição: De 11 a 29 de abril, nos horários de funcionamento do shopping

Acesso: gratuito

Fotos: Divulgação