Cultura

‘Solos em Todos os Solos’ reexibirá 7 espetáculos infanto-juvenil e adulto

“Solos em Todos os Solos – SSA” reexibirá sete espetáculos infanto-juvenil e adulto, gratuitamente, neste sábado (24) e domingo (25). Os solos serão apresentados no canal Território Sirius no YouTube.

O projeto digital de valorização e conexão de realizadores cênicos, desenvolvido por Fábio Vidal e Vinícius Piedade, apresenta virtualmente produções contemporâneas de artistas e coletivos de Salvador e traz uma diversidade de espetáculos marcados por valorosas interpretações e experimentações cênicas e audiovisuais, reunindo diferentes gerações, grupos, dramaturgias e temáticas. Quase 4 mil pessoas foram alcançadas por meio das oficinas, lives e apresentações propiciadas nessa segunda edição do festival.

Com o sucesso do projeto, o público poderá ter uma nova oportunidade de conferir os espetáculos. A programação adulta contará com os solos “Aos 50, quem me aguenta?”, com Edvana Carvalho, “Qualquer coisa a gente inventa”, com Meran Vargens; “Sobretudo amor”, de Mônica Santana, “Retratos imorais”, com João Guisande e “Joelma”, com Fábio Vidal. Já o universo infanto-juvenil será representado por “A mulher que matou os peixes”, que tem atuação de Maira Lins e “O Barão nas árvores”, com Marcos Lopes.

“Solos em Todos os Solos – SSA” é uma realização do Território Sirius e Multi Planejamento Cultural, contemplado pelo Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, da Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com recursos oriundos da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Foto: Diney Araujo