Entretenimento

Wesley Safadão e Thyane Dantas estreiam websérie

Estreia neste sábado (24/07), às 19h, a websérie Casa de Inverno Shoptime. E logo primeiro episódio, o apresentador Davi Lopes leva Wesley Safadão e Thyane Dantas “para a cama”. O trio, que já fez sucesso na live de lançamento do projeto, realizada no último dia 17, conversa sobre as intimidades do casal e dá dicas para os clientes Shoptime aproveitarem as ofertas e condições especiais da marca e curtirem o friozinho do inverno em casa. O episódio também traz muita música e diversão. Em uma disputa animada, por exemplo, o cantor e sua esposa competem pra ver quem sabe mais detalhes e curiosidades sobre a casa onde moram. 
O Casa de Inverno terá três episódios, que vão ao ar nos sábados 24/07, 31/07 e 07/08, às 19h. Ao longo de toda websérie, Wesley Safadão e sua esposa participarão de muitas brincadeiras e desafios divertidos, contarão curiosidades da vida do casal e trarão muita música para seus fãs e clientes da marca. Além disso, O Shoptime oferecerá descontos de até 50% em produtos para deixar a casa mais quentinha e até 20% de cashback, ou seja, parte do dinheiro de volta, em pagamentos feitos com o super app Ame Digital. 

Gravada em uma locação na Gávea, bairro do Rio de Janeiro, o primeiro episódio da Casa de Inverno Shoptime será apresentado por Davi Lopes e trará dicas e promoções para deixar o quarto ainda mais aconchegante nesta estação. Já os outros dois programas, ambientados na cozinha, serão apresentados pela Renata Pitanga e contarão com a participação do youtuber Diego Assalve, do Receitas de Pai, que gravará ainda conteúdos para as suas redes sociais. 

A Casa de Inverno Shoptime terá produção de conteúdo para o canal do Youtube da marca, com a chef Izabel Alvares, e para o programa Chef em Casa, da TV Shoptime, com a apresentadora Flávia Bonato. A contratação dos influenciadores para essa ação está sendo gerenciada pela agência Stage Digital 

Para conferir todas as novidades sobre a Casa de Inverno Shoptime, basta ficar de olho no site , no app, na TV Shoptime ou nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.