Notícias

Lore Improta, Linn da Quebrada e Ney Lima são alguns dos influenciadores confirmados pela TIM para o Festival de Verão Salvador

Patrocinadora master do Festival de Verão de Salvador, a TIM estreia no evento com um squad poderoso de influenciadores. Os artistas vão marcar presença no estande da operadora nos dias 28 e 29 de janeiro e levarão a experiência do primeiro festival 5G da capital baiana para quem acompanhará de casa. Além de Lore Improta, Linn da Quebrada e Ney Lima, também estão confirmados nomes como Wladia Goes, Rafa César, Leozito Rocha e Alda.  

Além de postarem em suas redes, as celebridades convidadas também farão a cobertura diretamente no Instagram da TIM (@timbrasil), repetindo a estratégia de sucesso adotada pela operadora no Rock in Rio Brasil 2022. Durante o evento, em setembro do ano passado, a marca foi a segunda mais comentada das redes sociais, com 85 mil menções.  

“Escolhemos um grupo diverso, em linha com os valores da TIM e do Festival de Verão. A ideia é reforçar o nosso posicionamento de apoio à música e mostrar como a nossa tecnologia proporciona novas experiências em eventos”, comenta Ana Paula Castello Brancodiretora de Comunicação e Marca da TIM. A executiva destaca que a tecnologia 5G – que chegou à Salvador em agosto, transforma completamente as possibilidades de uso do celular em locais com grande público, já que suporta mais acessos simultâneos e com alta qualidade de navegação e ainda libera espaço de tráfego no 4G: “quem for cliente TIM vai vivenciar a nova era desses eventos, de plena conexão. E é isso que vamos mostrar nas nossas redes, com os influenciadores. A música, assim como o 5G, conecta e é capaz de realizar encontros”

Fotos: Divulgação