A cantora Márcia Freire negou o convite da Banda Cheiro de Amor, para participar da gravação do audiovisual comemorativo aos 45 anos do grupo, programado para o dia 23 de janeiro de 2025, na Concha Acústica, em Salvador.
Em comunicado enviado a imprensa, Márcia diz que foi formalmente convidada mas, que, “em respeito aos ‘fãs amigos’, não participará do projeto, por também entender que não está alinhado com seu objetivo atual de carreira”.
O comunicado diz ainda, que a artista tem total ciência da importância do grupo em sua trajetória, e compreende que contribuiu grandemente para que o sucesso do bloco carnavalesco e banda, se mantivessem firmes até os dias de hoje. Todavia, a artista aproveita para desejar boa sorte à vocalista Raquel Tombesi e sucesso aos envolvidos em mais um projeto.
Procurado, o empresário do Cheiro, Valter Britto informou que: “ Eu não tenho nada a acrescentar sobre esse assunto. O convite foi feito oficialmente por mim. Inclusive foi a primeira a ser convidada. Ela tem grande importância na trajetória da banda e seria um grande prazer contar com a sua presença. Mas a decisão final é dela”.
Reportagem e edição: Marcos Costa (@marcoscostajr)
Fotos: Divulgação