O conteúdo faz parte da campanha de lançamento de Natura Natura Homem Evolut.io, uma fragrância envolvente e contemporânea. Além da dupla de cantores, o ator Alexandre Nero também participa da ação, que traz uma reflexão sobre o papel da paternidade na evolução pessoal do homem
Pela primeira vez, Junior & Xororó estrelam juntos uma ação de Dia dos Pais para a Natura. A participação dos cantores faz parte da estratégia de comunicação para divulgação da nova campanha de Dia dos Pais da marca. Atrelada ao lançamento da nova fragrância Natura Homem Evolut.io, a campanha, criada pelo N-O-S (Sistema Operacional Natura), lança luz sobre o tema da evolução pessoal masculina, colocando a paternidade como um espaço de inspiração, troca e, principalmente, como uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.
Em um tom bastante afetivo e emocional, o conteúdo produzido por eles, que será veiculado nas redes sociais, mostra Junior lendo uma carta comovente para seu pai, na qual expressa a importância da presença nas relações e reconhece em Xororó um exemplo de paternidade para os seus filhos. A mensagem ressalta como essa presença é fundamental na construção dos vínculos e no seu desenvolvimento (e evolução) pessoal.
Além da dupla de cantores, o ator Alexandre Nero também faz parte da campanha da Natura. No vídeo, o ator conta sobre ter orgulho de acompanhar seu pai no papel de avô de seus filhos, Noah, de 9 anos, e Inã, de 6 anos, destacando a conexão afetiva que construiu com eles. Nero também se emociona ao relembrar o processo de ressignificação da relação com o pai e a importância desse processo na construção da sua própria paternidade.
Natura Homem Evolut.io, lançamento da marca comunicado na campanha, é uma fragrância que traduz sofisticação e autenticidade para homens que nunca param de evoluir. Combina notas quentes de âmbar e sândalo com o dulçor do cumaru e toques cítricos de grapefruit e bergamota.
Foto: Divulgação / Natura