Moda e Beleza

adidas inaugura sua primeira Flagship Originals no Brasil

Espaço em Pinheiros traduz o DNA da marca e celebra o lifestyle urbano com experiências exclusivas, lançamentos hypados e collabs com criadores de conteúdo locais

A adidas Originals inaugura oficialmente sua primeira Flagship Store no Brasil, localizada no coração de Pinheiros (SP), um dos bairros que melhor expressa a fusão entre autenticidade, cultura e movimento que compõem o DNA da marca.
Trazendo um dos conceitos mais modernos da adidas para o varejo, o novo espaço convida o público a vivenciar a essência da marca na moda por meio de múltiplos pontos de contato. A experiência começa com uma curadoria exclusiva de produtos, incluindo Oasis, Y-3, Bad Bunny, Edison Chen e outras coleções especiais; e se estende até um ambiente dedicado à customização, com serviços únicos. Nesse espaço, os consumidores terão acesso a pins, patches, adesivos, dubrês e artes desenvolvidas especialmente para a nova loja.

Na área externa, está localizada a Varanda adiClub: um ponto de encontro entre moda, arte e lifestyle urbano. O artista Alex Senna, referência na arte urbana, foi convidado para criar um mural exclusivo, conectando seus traços monocromáticos e olhar singular ao conceito da adidas Originals. Ainda na Varanda, a marca se une ao Brim, café icônico do centro de São Paulo, para oferecer uma experiência inédita: um café exclusivo para os membros do adiClub, programa de recompensas da adidas. O cardápio, desenvolvido pelo Brim, traz produtos que celebram a colaboração entre as duas marcas, como xícaras, canecas e uma variedade de cafés e doces, que poderão ser trocados por pontos do adiClub.

“A inauguração da nossa primeira loja Originals Flagship no Brasil representa um marco da adidas no país. Somos uma marca de esportes e da cultura que nasce deste. Mais do que um ponto de venda, este espaço traduz a essência de Originals e desta cultura intergeracional: autenticidade, expressão e moda. Queremos que cada detalhe, do design ao conteúdo, das colaborações às experiências, seja um convite para as pessoas viverem a marca de um jeito único e inspirador, neste local que reflete tanto tudo isso, cuidadosamente escolhido”, destaca André Svartman, Diretor Sênior de Marketing da adidas Brasil.”

Mais do que uma loja, o endereço nasce como um hub cultural e criativo, com ativações, playlists especiais e experiências que conectam a comunidade local e os apaixonados pela estética Originals. As agências Cheil e Oito foram as parceiras da marca no desenvolvimento do projeto.


A loja, com abertura para o público geral no dia 14 de novembro, está localizada na Rua dos Pinheiros, nº 458, e funciona de segunda a sábado, das 09h às 20h, e domingo, das 10h às 18h. Para saber mais sobre essa e outras novidades da marca, acompanhe o Instagram adidasbrasil.

Foto: Divulgação