Ação une esporte, música e incentivo para motivar quem gosta de correr e reforça o posicionamento do banco “Você primeiro”
O Bradesco quer fazer parte da jornada dos corredores. Em parceria com o Spotify, o banco apresenta a campanha“Playlist de corrida motivacional Bradesco”, que leva mensagens de incentivo para dentro das playlists de treino. A ação transforma vozes de familiares e amigos em combustível emocional para atletas e entusiastas de corrida, reforçando o compromisso do banco em criar experiências que nascem das necessidades reais das pessoas, essência do seu posicionamento “Você Primeiro”.
De forma simples e acessível, qualquer corredor pode solicitar a criação da sua própria playlist no Spotify, intercalando músicas com áudios de incentivo gravados por pessoas próximas. O convite para participar chega por aplicativo de mensagem, basta compartilhar o link e os amigos enviam suas mensagens, que em até 48 horas passam a compor a trilha sonora personalizada de quem corre. A experiência também inclui uma mensagem de voz exclusiva criada pelo Bradesco, para ouvir um incentivo a mais durante os treinos.
“Mais do que oferecer benefícios e descontos em provas e produtos esportivos, o Bradesco quer estar presente nos momentos que inspiram superação e autocuidado. Essa campanha traduz o que acreditamos: motivação também é uma forma de cuidar e a tecnologia pode ser uma aliada poderosa para conectar pessoas e emoções”, afirma José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco.
O Spotify oferece também a funcionalidade de playlists colaborativas, que permite que várias pessoas adicionem músicas a uma mesma lista, criando uma trilha sonora coletiva e dinâmica. É uma forma simples e divertida de reunir diferentes gostos musicais em um só lugar, ideal para grupos de amigos, equipes ou qualquer comunidade que queira compartilhar suas descobertas.
Com criação da agência Lovely, do grupo Dreamers, e tecnologia viabilizada pela Tecla, plataforma que integra áudios e gera playlists personalizadas, a campanha prevê mídia online, spots de áudio e banners no Spotify. A ação acontece se iniciou em 24 de novembro e contará com apoio de creators do universo fitness e de bem-estar.
Ao unir esporte, música e afeto, o Bradesco reafirma seu compromisso com o bem-estar e a diversidade de estilos de vida dos brasileiros, consolidando sua presença como parceiro da vida em movimento.
Foto: Divulgação











