Notícias

Forró e tradição e marcam quarta noite de São João da Bahia no Carmo

Programação desta segunda-feira (22) reuniu Arriba Saia, Del Feliz, Rafael Argolo e Pirilampo no Largo do Carmo

A noite de segunda (22) foi de muito forró, dança e celebração no Largo do Carmo, no Centro Histórico da capital baiana. O São João da Bahia no bairro reuniu o público em uma programação marcada pela tradição junina, valorização de artistas baianos e clima de festa do início da noite até a madrugada.

Quem abriu a programação foi a banda Arriba Saia, com um repertório que mesclou o  forró raiz ao estilo irreverente do grupo. O resultado: ninguém ficou parado. 

Na sequência, o cantor Del Feliz assumiu o comando da festa, apostando na tradição do São João com muita originalidade. Com sua trajetória ligada à valorização do forró e da cultura nordestina, o artista apresentou um show cheio de identidade.

A noite também contou a animação de Rafael Argolo, jovem talento do cenário do forró. O cantor manteve o público aquecido no Carmo e mostrou a força da nova geração da música baiana.

O encerramento da noite ficou por conta da banda Pirilampo, que levou ao palco um show marcado por energia, memória afetiva e clássicos do forró. A apresentação trouxe referências ao audiovisual “TBT de São João”, projeto recentemente lançado, que relembra sucessos do forró com a identidade musical do grupo.

São João da Bahia, um estado de alegria. Governo da Bahia. Do lado da gente.

Fotos: Equipe Fred Pontes/ Sufotur