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Esportes da Sorte investe em oito Cidades no São João da Bahia

Marca patrocina os principais arraiais de Senhor do Bonfim, Serrinha e Amargosa

Durante o mês de junho, o Esportes da Sorte é o patrocinador oficial de oito grandes festejos de São João na Bahia. As celebrações devem reunir aproximadamente 3 milhões de visitantes, nas cidades do Senhor do Bonfim, Serrinha, Amargosa, Tucano, Irecê, Cruz das Almas, Ipirá e Jequié.

“Para nós, o São João vai além do entretenimento. É uma celebração que movimenta a economia e valoriza a cultura regional Nordestina”, afirma Sofia Aldin, CMO do Esportes Gaming Brasil, grupo que mantém a marca. “Marcar presença em cidades tradicionais da Bahia é uma oportunidade de gerar experiências que valorizem os vínculos locais e de reforçar nosso compromisso com a cultura”, explica a executiva.

Entre as ativações presentes nas cidades baianas, destaque para a Vila Junina. O espaço conta com uma ambientação que mistura elementos caraterísticos das festividades juninas com experiências inesquecíveis. Pescaria da Sorte, Barraca do Beijo e Argola da Sorte relembram os clássicos jogos dessa época. Igrejinha, Sala de Reboco, Sanfona Gigante e mais espaços instagramáveis, além de trios pé-de-serra itinerantes, completam as experiências. Promotorias espalhadas pelas festas ainda distribuem chapéus de cangaceiro, lenços de pescoço e copos personalizados.

Marca leva São João para 27 Cidades

A iniciativa faz parte da estratégia de patrocínios e ativações da companhia, que contempla 31 eventos em 27 municípios do Nordeste e Sudeste. Um dos objetivos é reforçar a presença da marca no calendário cultural brasileiro e nos eventos de alta relevância popular, forte potencial de engajamento e posicionamento responsável.

O investimento nos festejos juninos está alinhado ao posicionamento “Duvido você não se divertir” e ao potencial econômico do período: em 2024, as festas juninas injetaram cerca de R$ 2 bilhões na economia nacional, segundo o Ministério do Turismo.

Todos os eventos com a presença da marca contarão com a cobertura nas redes socias feita por cerca de 20 influenciadores que mostrarão as experiências em tempo real. Também será veiculada uma campanha em TVs abertas e regionais, rádio, OOH nas rodovias de acesso às cidades anfitriãs e mídia programática em display e vídeo durante todo o mês de junho.

Fotos: Esportes da Sorte / Divulgação