Notícias

Léo Santana divulga projeto 3D da estrutura do audiovisual que celebra os 20 anos de carreira

Projeto intitulado “Léo Santana 20 Anos – DNA de Gigante” será gravado esta quinta-feira (20), no Comércio

O cantor Léo Santana celebra, em 2025, duas décadas de uma trajetória marcada por superação, conquistas e muitos hits. Para comemorar em grande estilo os 20 anos de carreira, o gigante da Bahia vai gravar um audiovisual intitulado “Léo Santana – DNA de Gigante” e mostra um pouco de como será a megaestrutura do evento através de um mapa 3D.

O show, acontece no feriado desta quinta-feira (20/11), a partir das 15h, na Praça Maria Felipa (antiga Praça Cairu), no Comércio, e integra a programação da Semana da Consciência Negra, realizada pela Prefeitura de Salvador. 

Com uma superestrutura em tamanho GG — palco icônico, cenografia especial, painéis de LED, iluminação de ponta, corpo de baile diferenciado e um repertório preparado com todo carinho — o show revisitará grandes hits, canções atuais e que marcaram época e seguem entre as mais tocadas nas rádios e nos aplicativos de música, além de algumas músicas inéditas. Os fãs e admiradores do cantor vão relembrar momentos marcantes da carreira do artista e com certeza se emocionar com algumas surpresas que estão sendo preparadas.

“Esse mapa 3D é uma forma de compartilhar com meus fãs um pouco dos detalhes do projeto que eu e minha equipe preparamos por meses. Dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, eu celebro com muita alegria e gratidão um pouco da minha história e aproveito para deixar a mensagem pra quem está na luta diária da busca pelos seus objetivos se inspirarem e ver que é possível sim! Um moleque preto, periférico (da BVL com muito orgulho) e paggodeiro subir em um palco, em dos pontos turísticos mais famosos da sua cidade, para cantar de graça pro seu povo e poder com eles celebrar 20 anos de uma carreira construída com muito esforço e trabalho e dedicação”, pontua Léo.

Mais do que uma celebração pessoal, o show será também um presente para Salvador — especialmente em uma data tão simbólica. A cidade, afinal, é reconhecida como a maior capital negra fora da África.

Foto: Divulgação