Música

Calcinha Preta completa 25 anos de sucesso

Nesta terça-feira 8/12, a Calcinha Preta completa 25 anos de história. A banda de forró sergipana formada pelos vocalistas Bell Oliver, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha, gravou o álbum comemorativo no dia 5 de fevereiro deste ano, em Aracaju-Se, e contou com várias participações especiais como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Raí Saia Rodada e Márcia Felippe. 

Os artistas também relembraram grandes sucessos, como “Mágica”, “Manchete dos Jornais”, “Cobertor”, “Duas Paixões, Dois Amores”, além do estrondoso “Você não vale nada”, tema de Norminha (Dira Paes) em “Caminho das Índias”, novela de 2009 da TV Globo.

A Calcinha Preta foi formada no dia 8 de dezembro de 1995, pelo então empresário e produtor musical Gilton Andrade. Atualmente Sérgio Andrade é o empresário da “Mais Gostosa do Brasil”.

Vale lembrar que a Banda Calcinha Preta tem uma relação muito forte com a Bahia. O primeiro DVD foi gravado no ano de 2003, no Parque de Exposições de Salvador, com um público recorde de mais de 100 mil pessoas. Histórico!

O álbum comemorativo completo já está disponível em todas as plataformas digitais.

Fotos: Reprodução/ Instagram