Música

Calcinha Preta e Limão com Mel trazem clássicos do forró para Salvador no Pida Music Festival

Prepare o coração. As Bandas Calcinha Preta e Limão com Mel se apresentam nesta sexta-feira 3/12, na primeira noite de shows do Pida Music Festival, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Para os amantes do forró das antigas, música boa é o que não vai faltar. Além de clássicos e sucessos que compõem a história dos 27 anos de carreira do Calcinha Preta, o público também pode esperar algumas surpresas no setlist do grupo formado por Bell Oliver, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha.

Bell Oliver, Paulinha Abelha, Silvânia Aquino e Daniel Diau (Calcinha Preta) – Foto: Divulgação

Já a Banda Limão com Mel, que recentemente gravou um DVD para comemorar a volta do vocalista Edson Lima, junto com a atual voz feminina Adma Andrade, também deve ter no repertório os grandes sucessos que marcaram época. 

Édson Lima e Adma Andrade (Limão com Mel) – Foto: Pedro Pereira/Divulgação

Os shows começam a partir das 21 horas.

Vale lembrar que o Pida Music Festival acontecerá entre os dias 03 e 19 de dezembro e traz como proposta, a de celebrar os diferentes estilos musicais, com noites temáticas. O evento seguirá os protocolos vigentes, os ingressos serão limitados e só poderá participar do evento quem já estiver imunizado contra a Covid-19. Confira a programação completa do Pida Music Festival e para mais informações, acesse @pidamusicoficial.