Notícias

Banda Eva e Vintage Culture agitam o público na virada do Réveillon Nº1 em Itacaré


A praia de Itacarezinho, em Itacaré- BA, recebeu ontem, dia 31, a esperada virada de ano novo do Réveillon Nº1. O line up contou com apresentações do Dj Vintage Culture e da Banda Eva, atrações muito celebradas pelo público.
 
A contagem regressiva aconteceu na faixa de areia da praia e contou com um lindo show de fogos de artifício. Em seguida, o Dj Vintage Culture subiu ao palco dando início a 2022 tocando seus maiores sucessos.  “Feliz 2022, Itacaré!”
 
Já era manhã quando Felipe Eva subiu ao palco com a Banda Eva, trazendo toda sua energia e alegria para celebrar a chegada do ano novo em um show emocionante!
 
Seguindo todos os protocolos de segurança, a organização do Réveillon Nº1 garantiu a entrada na festa atrelada à comprovação da imunização completa e todos os convidados passaram pela triagem, onde preencheram o questionário de saúde para o Governo do Estado da Bahia.


 
Para ajudar em decorrência das fortes chuvas que atingiram o extremo sul da Bahia na semana passada, o Réveillon N°1 vai direcionar parte das vendas de ingressos para a Fundação SOS Bahia. Além dessa iniciativa, o N°1 realizou doações, junto com Banda Eva, Absolut, Colcci e Sephora, para o Instituto Liga do Bem e o grupo Voluntários Sociais da Bahia.
 
Nas redes sociais, uma campanha de arrecadação também está sendo feita. O objetivo da ação é arrecadar alimentos, água potável, cobertores e materiais básicos de saúde e higiene para as dezenas de famílias que foram atingidas nas últimas semanas e que ainda necessitam de ajuda e apoio da comunidade. As doações também podem ser feitas presencialmente, diretamente na sede do Instituto Liga do Bem (Rua Manoel Antonio Galvão, 25 – Pituaçu – Salvador) ou no Palácio da Aclamação (Av. Sete de Setembro, 1330, Campo Grande – BA).