Notícias

Salvador Shopping recebe o troféu Top Of Mind 2022

Prestes a completar 15 anos, o Salvador Shopping celebra a conquista do Top Of Mind Salvador obtida durante a solenidade da 27ª edição da premiação, realizada quinta-feira, 05 de maio, no Espaço Mário Cravo, na Casa do Comércio. O empreendimento foi considerado a marca mais lembrada no segmento de “shopping center” para 44,1% do público. O índice relevante em um ano desafiador é motivo para comemorar. Desde a sua inauguração, o centro de compras adotou o conceito de ser “diferente pra você”, da arquitetura à gestão, mas mantendo na sua diretriz a excelência, a hospitalidade, além de oferecer um mix de lojas exclusivas e internacionais, referência em gastronomia, bem como trabalhando a diversidade, o compromisso social e mantendo o pioneirismo.

O superintendente, José Luiz Miranda, recebeu a premiação e destacou a importância do prêmio, sobretudo no auge dos 15 anos. “Todos esses fatores nos aproximam ainda mais do público. É importante que estejamos sempre presente nas lembranças e nos melhores momentos de nossos clientes. Este ano, apostamos no mote ‘vamos comemorar com você’, que irá se refletir em uma série de ações inovadoras e eventos diferenciados”, pontua. Ele ainda acredita que é uma resposta do público à dedicação e compromisso do Grupo JCPM e seus gestores com os clientes, lojistas e colaboradores.

MKT Consult) e José Luiz Miranda (superintendente do Salvador Shopping) – Foto: Elias Dantas

Outras 16 marcas presentes no Salvador Shopping também levaram o prêmio pra casa, são elas: Tok&Stok (artigos do lar e decoração), Smart Fit (academia), Fiolaser (depilação a laser), Vivara (joias e semijoias), Marisa (moda feminina), His (moda masculina), Óticas Carol, O Boticário (perfumaria e cosméticos), Jacques Janine (salão de beleza), Drogasil (farmácia), Labchecap (laboratório), Perini (delicatessen), Pizza Hut (pizzaria), CVC (agência de viagens), Claro (banda larga) e Vivo (telefonia).

Foto: Roberto/Abreu