Música

Simone faz 1º show sem Simaria e desabafa: “Talvez eu tenha exagerado no cuidado”

Simone realizou o primeiro show após o anúncio de afastamento de Simaria, na madrugada desta sexta-feira 17/6, em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro. 

Logo após cantar a primeira música, a cantora conversou com o público sobre a ausência da imã: “Vocês sabem que a Simaria teve que se afastar dos palcos. Confesso pra vocês que pra mim é muito ruim estar aqui sem ela. Embora eu possa ter exagerado no cuidado, porque quem ama cuida, eu sinto falta dela aqui. Posso contar com vocês pra ser minha segunda voz?”, declarou.

Simaria decidiu se afastar dos palcos, por tempo indeterminado. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira 16/6, em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da dupla. Segundo a porta-voz das cantoras, Simaria está cumprindo orientações médicas.

“A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”, informou a nota.

CONFIRA: 

Fotos/Vídeo: Fred Pontes