Notícias

Confira a agenda da dupla May & Harry para este fim de semana na capital baiana

Os responsáveis pelo sucesso do show ‘Mistura Louca’ estão com uma agenda de shows bem movimentada para este fim de semana e que incluindo também os eventos corporativos. A dupla May & Harry tem um repertório super eclético e personalizado, passando por todos os gêneros musicais que vão da Axé Music, passando pelo Trap até o Sertanejo e a Sofrência.

Eles já estão preparando o seu primeiro projeto audiovisual com a fim de mostrar mais um pouquinho sobre a versatilidade dessa dupla que está conquistando o público soteropolitano. Os clipes vão está disponíveis no canal da dupla no YouTube e as música distribuídas nos streaming de áudio agora no segundo semestre.

No sábado dia 02 de julho eles irão se apresentar no Bar da Torre, que fica localizado ali na avenida Beira Mar na Ribeira a partir das 19h celebrando esse dia tão especial que é o feriado pela independência da Bahia.
Já no domingo o casal apaixonado May & Harry vão tocar impreterivelmente às 18h no Boteco Mirante no Stiep e prometem agitar a galera é mais, open bar promocional no valor de R$ 60,00 reais. A festa ainda contará com o show do cantor Júnior Passos, a partir das 14hs.

No repertório não poderão faltar os hits do momento, com direito as dancinhas do Tik Tok e músicas de artistas consagrados à exemplo de Gusttavo Lima, Tierry, Tayrone, Zé Felipe, Wesley Safadão, Xand Avião, Solange Almeida, Ivete Sangalo, Bell Marques e muitos outros.

Com o retorno dos shows, eles já estão se preparando para trazer muitas novidades na carreira musical, além de enfrentar uma verdadeira maratona no que se refere a agenda de apresentações para esse fim de semana na capital soteropolitana.

Serviço:

SÁBADO- 02/07

Onde: Bar da Torre

Atrações: Banda May & Harry

Endereço: Avenida Beira Mar, Ribeira. ( Em frente ao Cerimonial Villa Prime)

Horário: A partir das 19hs

Couvert artístico: À venda no local

Informações: (71) 98756-7536

Instagram: @bardarorrecbx

DOMINGO – 03/07

Onde: Boteco Mirante

Atrações: Banda May & Harry e Júnior Passos

Endereço: Rua Arnaldo Lopes Silva, N 66, Stiep.

Horário: A partir das 14hs

Couvert artístico: À venda no local
(Tem a opção de open bar por R$: 60,00 por pessoa).

Instagram: @boteco.mirante