Famosos

Simaria deixa de seguir Simone e perfil da dupla nas redes sociais

Depois de anunciar a pausa na carreira, parece que Simaria realmente está querendo ficar longe de tudo que lembre a carreira musical. A cantora parou de seguir a irmã, Simone, e também o perfil oficial da dupla no Instagram.

A atitude foi notada na noite de quarta-feira 13/7, pelos fãs, e rapidamente virou assunto nas redes sociais. Simone não retribuiu o unfollow da irmã e segue acompanhando as postagens realizadas por Simaria.

No mês passado, a assessoria de imprensa da dupla divulgou o afastamento de Simaria dos palcos para cuidar da saúde. A medida aconteceu após dois episódios públicos de discussão entre as irmãs. 

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: ‘Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, informou a nota oficial na época.

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL , a coleguinha já pediu para retornar aos shows e compromissos da dupla. A cantora teria solicitado para que sua equipe sinalize uma data para retornar aos palcos. Inicialmente, Simaria pediu 10 dias de afastamento, mas, após uma reunião, a artista aceitou ficar ausente por tempo indeterminado.

Foto: Reprodução