Entretenimento

Toca do Morcego anuncia agenda primavera/verão 22/23 em Morro de São Paulo

O lounge bar com vista panorâmica para o mar, Toca do Morcego, se tornou famoso pelas suas festas na Ilha de Morro de São Paulo, Bahia. Nesta nova temporada de calor e muito gingado, a Toca traz atrações de destaque nacional e internacional no formato ORGANIC SUNSET, no qual o palco se torna uma pista de dança e faz um casamento perfeito entre a música e a natureza.


“Esta é uma experiência arquitetada para que possa ser conduzido a sensações inesquecíveis com os morcegos e acompanhar as tendências globais com brasilidade. Os seus sentidos irão além do horizonte, e que horizonte!”, brinca Gustavo Sanchez, CEO da Toca do Morcego, que também é conhecida por abrigar o melhor pôr do Sol do Brasil e por trazer um conceito moderno gastronômico de alta gama com um menu autoral de harmonização para drinks, espumantes e vinhos Nos próximos meses, além da experiência dos “Sunsets”,  os visitantes poderão ter a chance de assistir shows de m dos maiores #remix do momento ( “Banho de Folhas”); Mochakk trazendo o novo Vintage Culture da música; Dj Hernan Cattaneo produtor e artista argentino destaque no estilo house music em todo o mundo, sendo o único dj a gravar com orquestra sinfônica (assista o concerto que se chama Connected, disponível na Netflix); Kolombo produtor e dj belga que está sempre nas paradas; DJ Ownboss, artista referência no dance music; Dre Guazzellin, o mago do Deep House, que já esteve presente no famoso Festival Burning Man em Nevada nos Estados Unidos, cuja estrutura é uma galeria de arte a céu aberto; o dj alemão Dnox que é um dos melhores no progressive house mundial para lugares visuais e momentos; Filhos de Jorge com seu “ziriguidum”, um hit mundial da música percussiva que se tornou um fenômeno do YouTube. Segundo informações da plataforma, é o vídeo de dança mais visto do mundo, ficando atrás apenas do hit mundial “Macarena”.


“E muito mais, o propósito dos morcegos é ser essa ponte de diversão, música e sofisticação para as pessoas. Conseguimos trazer grandes nomes para encher a casa e criar momentos únicos, vai ser muito especial, com certeza! “, afirma Gustavo.


ORGANIC SUNSET >PROGRAMAÇÃO CONFIRMADA>
OUTUBRO / 2022
Sexta14 de outubroToca “O Baile”Dj Caslu Rio Funk records A partir de 00h
Sábado 15 de outubro Filhos do JorgeSunset Day PartyA partir de 16h30
NOVEMBRO / 2022

Terça 01 de novembroDJ MAZToca Day PartyA partir das 16h30
Sábado 05 de novembro Jammil 25 anosToca Day Party A partir das 16h30
Domingo 13 de novembroDj OwnbossToca Day PartyA partir das 16h30
Domingo 13 de novToca “O baile” / weekend MorroDj ZuluA partir das  00h


DEZEMBRO
Sábado 03 de dezembro Dj MazToca Day PartyA partir das 16h30
Sábado 10 de dezembro Filhos de JorgeToca Day PartyA partir de 16h30

JANEIRO / 2023
Terça 03 de janeiro Flor e Zeo Toca  Day PartyA partir das 16h30

Quinta 5 de janeiro Mochak Toca Day PartyA partir das 16h30
Sábado 7 de janeiroDre Guazzelli Toca Day PartyA partir das  16h30 Terça-feira 10 de janeiroDj DnoxToca Day PartyA partir das 16h30
Sábado 14 de janeiro Kolombo Toca Day PartyA partir das 16h30
Terça-feira 17 de janeiroLABEL UP CLUBArtista label a confirmar A partir das 16h30

Quinta-feira 19 de janeiroHernan Cattaneo Toca Day PartyA partir das 16h30
Quinta-feira 26 de janeiro Toca Day Party Artista a confirmar A partir das 16h30


FEVEREIRO / 2023
Quinta-feira 23 de fevereiroDre GuazelliToca Day PartyA partir das 16h30
Sábado 25 de fevereiroDj Glen + DJ a confirmarToca Day PartyA partir das 16h30
Domingo 26 de fevereiro Flow e ZeoToca Day PartyA partir das 16h30

Serviço: Agenda Toca do Morcego – Primavera / Verão 2022/2023Datas: De Outubro 2022 a Fevereiro 2023Vendas antecipadas: Através do site : https://www.ingressolive.com/tocadomorcegoInformações e reservas: (75) 9993-0945Rede Social:Instagram @tocadomorcego