Entretenimento

MSP Weekend anuncia virada de lote e leva Léo Santana, Vitor Fernandes e grandes nomes do piseiro para Morro de São Paulo

O feriado da Proclamação da República será único para quem for curtir a paradisíaca ilha de Morro de São Paulo. A famosa, charmosa e badalada vila vai receber dois grandes eventos, para animar muito e tornar os dias intensos e inesquecíveis. 

Reunindo nomes de peso como Léo Santana, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Marcynho Sensação e João Gomes, o MSP Weekend levará as festas Ilha do GG e Pizro para a beira do mar, tornando o feriado ainda mais especial para quem estiver aproveitando as belezas da ilha.

E para quem ainda não comprou os ingressos para curtir, é bom se adiantar, pois nesta sexta-feira, dia 9/9, tem virada de lote. O cliente pode comprar os ingressos individuais das duas festas, ou adquirir o passaporte com um preço especial.

Misturando forró, pagode e piseiro, o MSP Weekend promete trazer uma experiência única para quem for curtir o feriado na beira do mar.

SERVIÇO:

O que: MSP Weekend 

Quando: 12 e 14 de novembro

Onde: Morro de São Paulo – BA

Atrações:

12 de novembro: Pizro – Tarcísio do Acordeon | João Gomes | Vitor Fernandes

14 de novembro: Ilha do GG – Léo Santana | Marcynho Sensação

Informações: @momentosmsp @salvadorentretenimento

Vendas: https://ticketmaker.com.br/event/msp-weekend/