Música

Dan Valente confirma feat com Thiago Aquino

Para comemorar essa fase tão especial que está vivendo, o cantor Dan Valente – que recentemente confirmou que vem música nova por aí – acaba de divulgar que o novo single, intitulado “Felicidade Digital”, foi gravado com participação de Thiago Aquino, o nome do momento quando o assunto é arrocha. Os dois artistas irão apresentar esse novo hit ao público e prometem movimentar o cenário musical.

A canção é uma sofrência composta por Roham Mello, Rivaldo Soares, Matheus Moraes, Breno Lima e Patrick Ferreira, e será lançada nas plataformas musicais dos dois artistas, em áudio, no dia 18 de novembro, sexta-feira.

A nova música ganhará também um clipe especialmente gravado pelos cantores, que será lançado no YouTube. “Estamos muito ansiosos para esse lançamento. Eu espero que todo mundo, assim como eu, se apaixone muito por esse novo trabalho”, conta Dan Valente.

Para quem quiser já quiser ligar os alertas para o lançamento da música, basta acessar o pré-save no https://sym.ffm.to/felicidadedigital.