Notícias

Devassa apresenta a 6ª edição do Festival Radioca que reúne mais de 12 shows em dois dias de programação musical 

Devassa, a cerveja puro malte refrescante feita com maltes 100% naturais, chega ao Festival Radioca pelo segundo ano consecutivo com o intuito de proporcionar momentos únicos aos consumidores soteropolitanos. O evento traz 12 shows no final de semana de 12 e 13 de novembro, na Fábrica Cultural, no bairro da Ribeira, em Salvador, celebrando o melhor do nosso país que é fruto da criatividade tropical popular.  
 

Sucesso nas edições anteriores, o Festival Radioca que proporcionou momentos marcantes para o público, chega em 2022 repleto de novidades regadas a uma boa música e várias novidades como o lançamento do álbum “Alto da Maravilha”, de Russo Passapusso e Antonio Carlos & Jocafi, na primeira aparição em palco deste projeto conjunto dos artistas baianos; o primeiro show em Salvador dos pernambucanos Otto e Alessandra Leão nas turnês de seus mais recentes discos — “Canicule Sauvage” e “ACESA”, respectivamente; e as estreias na cidade de Ana Frango Elétrico (RJ), Bixarte (PB) e Luísa e os Alquimistas (RN). 
 

“Acreditamos que existe um fio condutor que rege as transformações que estamos vendo na música brasileira, e isso está ligado à criatividade transformadora do brasileiro, que nós enxergamos como nossa identidade tropical”, afirma Ilana Lencastre, gerente de marketing da marca Devassa do Grupo HEINEKEN no Brasil. “Desenvolvemos uma rede de parceiros com os principais produtores culturais de todo o Brasil e juntos trabalhamos para fomentar e enaltecer o movimento da nova música brasileira”, completa. 
 

Para oferecer uma experiência de consumo e entretenimento única ao público, a marca contará com um bar temático, balanço e o Lounge Devassa com apresentações dos DJs do Baile Esquema Novo, garantindo diversão no pré e pós Radioca. Outra marca do Grupo HEINEKEN que estará presente no Radioca é FYS, sendo a responsável pela operação de refrigerantes nos bares. 

Foto: Divulgação