Famosos

Filho de Carla Perez e Xanddy agita web ao exibir corpo musculoso ao lado do pai

O filho de Carla Perez e Xanddy deixou a internet agitada! Victor Alexandre, que completou 19 anos, nesta terça-feira 20/12, surgiu ao lado do pai exibindo seu corpo musculoso.

Em uma foto postada no Instagram do cantor Xanddy, pai e filho aparecem exibindo as coxas saradas ao subirem as bermudas.

Os seguidores de Xanddy foram a loucura ao verem Victor na foto ao lado do pai.

Na legenda, o artista celebrou a nova idade do filho. “19 anos do @victoralexandrecp hoje, alguém avisa que ele ainda precisa comer muita farinha?”, começou brincando o pai.

Em seguida, Xanddy escreveu uma bela homenagem ao filho aniversariante: “Filho, hoje o dia é ainda mais especial porque nesta data Deus nos presenteou com um ser humano lindo e abençoado. Um menino cheio de luz e amor”.

Carla Perez também foi ao seu Instagram celebrar o aniversário do filho caçula! Para isso, a dançarina recriou uma foto em que ela e Xanddy seguram o menino ainda bebê.

“Filhão, agradeço a Deus diariamente por Ele ter me escolhido para ser sua mãe, sou a mulher mais feliz do mundo inteirinho!! Oro para que Jesus Cristo continue te iluminando, te abençoando e que todas as promessas do Senhor se cumpram na sua vida. Hoje, o dia é todinho seu… E que felicidade poder celebrar mais um ano assim, todos aqui juntinhos”, escreveu a mãe do jovem.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais