Notícias

Ensaio do Parango na Arena Fonte Nova anuncia virada de lote

Festa vai reunir a banda Parangolé e os cantores Ferrugem, Unha Pintada e Heitor Costa no dia 14 de janeiro

O ensaio da banda Parangolé – um dos mais tradicionais do verão, acaba de anunciar virada de lote no dia 10 de janeiro. O “Ensaio do Parango” acontecerá no domingo, dia 14 de janeiro, a partir das 16h, na Arena Fonte Nova e vai reunir os grandes sucessos do grupo, como “Perna Bamba”, “Rapunzel”, “Bombeiro”, “Amor e Ousadia”, além dos hits “Abaixa que é tiro”, “Diferenciada”, “Open Bar”, entre outros. 

O ensaio contará ainda com apresentações dos cantores Ferrugem – que levará todo o seu samba romântico para embalar o público, Unha Pintada e Heitor Costa, que vão animar os baianos e turistas com muito arrocha e sofrência. Trazendo um setor totalmente open bar, que já é marca registrada do Ensaio do Parango, o evento promete aquecer e iniciar com pé direito o verão 2024 da banda Parangolé, liderada pelo cantor Tony Salles.

Os ingressos estão sendo vendidos, com preço promocional do 2º lote, nas lojas do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site. 

SERVIÇO: 

O que: Ensaio do Parango

Quando: 14 de janeiro, às 16h

Onde: Arena Fonte Nova

Atrações: Parangolé | Ferrugem | Unha Pintada | Heitor Costa

Informações: @bandaparangole  @ssaproducoes e @pida

Vendas: Lojas do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

Foto: Divulgação