Pauta foi apresentada para cerca de 20 convidados, entre jornalistas e influencers de relacionamento da marca
Na tarde da última terça-feira (19/3), com um pôr do sol de tirar o fôlego, a capital baiana recebeu o Happy Hour da Avon, que aterrissou no Atarah Rooftop, na Rua Chile, para lançar o seu mais novo produto de skincare: o Avon Care Creme Facial Hidratante Vitaminado, trazendo um portfólio completo e multifuncional que atende a diversas necessidades da pele, além da hidratação.
![](http://www.curtindosalvador.com.br/wp-content/uploads/2024/03/28355E7A-BCC4-4339-B7FD-225116C591B3-842x1024.jpeg)
Líder em cuidados com o rosto no Brasil (share acima de 30%), e ainda mais no Nordeste, onde alcança mais de 40% de participação no mercado, a marca enviou Valéria Campos, Gerente de Marketing de Cuidados com o Corpo e Rosto da Avon Brasil, para comandar um bate-papo junto ao influenciador baiano Lucas Leto sobre cuidados com a pele. Na conversa, foi apresentado o lançamento no melhor estilo 5 em 1, que chega para descomplicar a rotina. Valéria revelou que, no Brasil, apenas 13% da população compra produtos específicos para o rosto, o que deixou todos os convidados surpresos. Sobre o lançamento da marca de cosméticos, o pote laranjinha família Avon Care Creme Facial reúne um complexo multivitaminado, promovendo hidratação que deixa a pele naturalmente iluminada, com textura leve e sem oleosidade. Através de aprendizados, o encontro provou que o skincare pode ser descomplicado.
![](http://www.curtindosalvador.com.br/wp-content/uploads/2024/03/87095696-D2B9-4047-A21A-0EFC86F5E2EB-1024x682.jpeg)
Fotos: Ícaro Cerqueira