Notícias

Djonga estreia show na Concha Acústica

Após show lotados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, o rapper leva a turnê inédita do álbum “Inocente ‘Demotape'” para Salvador

“Inocente ‘Demotape'”, álbum mais recente do Djonga, é um manifesto de um processo pessoal de autoconhecimento e de descoberta. É o resultado artístico do desejo de criar com leveza para, através da música, proporcionar sorrisos e manter viva a esperança de que, apesar de tudo, o amor transforma sonhos em realidade. E com intuito de levar essa atmosfera para fãs por todo Brasil, Djonga está realizando uma nova turnê que se iniciou em Belo Horizonte, cidade natal do artista, passou pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e chega a Salvador na sexta-feira, dia 26 de abril, na Concha Acústica.
 

Lançado nas plataformas em outubro de 2023, via ONErpm, o álbum se firmou como a melhor estreia dos últimos tempos do Spotify Brasil, ocupando o TOP 12 dos álbuns mais ouvidos no país e acumulando 50 milhões de streams em apenas 60 dias. A partir de janeiro “Inocente ‘Demotape’” ganha vida em um show que levará o público em uma viagem sensorial lúdica pelas oito faixas do disco.


A turnê apresenta uma cenografia produzida nos mínimos detalhes, que traduz o universo do álbum. Através de efeitos visuais de última geração e um corpo de dança, o show proporciona a atmosfera imersiva perfeita para provocar sensações e fazer os fãs viverem uma verdadeira catarse ao lado de Djonga, com um repertório que mescla todas as músicas do último lançamento aos maiores sucessos de sua carreira. 

O artista fala sobre a expectativa de cantar para o seu público durante a turnê, e destaca a importância do rap estar presente em grandes eventos. “Eu amo o que a cultura do rap se tornou, é importante em vários aspectos, do midiático ao financeiro, eu digo sobre estar presente em grandes festivais o ano todo, mas eu “tô” com saudades de trocar aquela energia mais íntima com meus fãs, cantar as nossas músicas, as mais lado A e as mais lado B. O resto, a parte que impressiona , só indo lá pra ver”, convida Djonga. 

Com ingressos esgotados, a passagem por Belo Horizonte foi histórica. Djonga levou o público à loucura com balé completo, cenografia, luzes e atrações especiais. No Rio de Janeiro não foi diferente. A abertura ficou por conta de Iza Sabino, Laura Sette e Lisboa – que também estiveram entre as participações junto com Filipe Ret, BK, Dougnow e Zulu.

Foto: Divulgação

Tags