Notícias

Nespresso promove primeira edição de evento que celebra o setor gastronômico em Salvador

Em parceria com o Chef Vini Figueira, o encontro acontecerá no dia 16 de abril, no restaurante Vini Figueira Mar, para discutir sobre a gastronomia do futuro 
 

Comprometida em gerar impacto positivo na sociedade, Nespresso Professional, segmento da marca responsável por soluções em café para negócios, realizará a primeira edição do Nespresso Day Bahia, na cidade de Salvador, em parceria com o Chef Vini Figueira, representante da marca na região e membro do programa Chefs Club. Com o objetivo de discutir sobre a gastronomia do futuro, abordando os principais desafios e conquistas do setor, o evento acontecerá no dia 16 de abril e vai reunir empreendedores, chefs, executivos e influenciadores do ramo gastronômico de Salvador.

Mediado por José Mion, editor de gastronomia do Alô Alô Bahia, o evento faz parte de uma série de encontros promovidos pela marca nas principais regiões do país para debater sobre as grandes tendências do mercado, além de entender a evolução e as principais modificações do setor pós-pandemia.

“Queremos proporcionar diálogos verdadeiros e transformadores para o universo gastronômico, além de seguir buscando soluções que incentivem e proporcionem mais prosperidade e inovação para o segmento. Por isso, acreditamos que o Nespresso Day será um grande marco para Salvador e região”, comenta Maria Fernanda Suñé, Gerente de Growth B2B da Nespresso.

“Trazer eventos como esse, com nosso parceiro Nespresso, só mostra a importância que a marca vê na Bahia e eu fico honrado em ser o representante deles aqui”, reforça chef Vini Figueira

Em sua quinta edição, o Nespresso Day já reuniu mais de 100 especialistas e empresários do ramo food service pelo Brasil, e agora a marca expande o encontro para a Bahia com o intuito de proporcionar uma experiência única para os principais nomes da gastronomia baiana.

Foto: Divulgação