Famosos

A Dama relata passado com drogas: “a religião me curou”

A cantora Allana Sarah, de 24 anos, conhecida no meio artístico como “A Dama” do Pagode, foi a entrevistada do Podcast Com Sabor, da jornalista Tairine Ceuta, na noite de terça-feira 26/4.
Dona de um vozeirão e um black power poderoso, Allana, que é negra, lésbica, nascida no bairro de São Marcos, em Salvador, falou um pouco da vida pessoal, contou com exclusividade a tatuagem que fez para a namorada Gabriela Messy, e da projeção da sua carreira, onde quer direcionar para o nacional.

O Podcast Com Sabor, da jornalista Tairine Ceuta, é exibido todas às terças-feiras, a partir das 18h, no YouTube.

Não querendo se aprofundar muito na vida pessoal, A Dama relatou o seu passado com drogas, que aconteceu há 10 anos, e contou que a sua religião, o Candomblé, ajudou muito no processo de mudança na evolução espiritual, pessoal, sendo um assunto já bem resolvido pela artista: “A religião me curou de uma forma inexplicável. Eu entrei pela dor, era uma coisa que eu não queria, pois o candomblé é muita responsabilidade, por trás de tudo aquilo ali. É muito trabalho. Entrei pela dor depois criei o amor. Eu não consigo lidar com pessoas que usam drogas. Me tornei uma pessoa rústica comigo mesmo e hoje eu abomino e não me sinto bem no meio de pessoas que usam. Não é a minha vibe”, desabafou.

ASSISTA:

Fotos: Reprodução/Instagram e Youtube