Famosos

Em mais 1 dia de comemoração, o aniversário de Xanddy conta com a presença de Pericles

As comemorações do aniversário do cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, não param. Ele, que completou 43 anos no domingo (12/06) e escolheu a região de Armação dos Búzios-Rio de Janeiro para celebrar a data, reuniu a família e amigos no Royal Turquesa Boutique Hotel (@royalturquesaboutiquehotel).

Na segunda (13/06), o cantor Péricles chegou à cidade maravilhosa com a família para comemorar a data ao lado do amigo Xanddy.
Quem acompanhou as postagens de Carla Perez viu que, durante um passeio de Trolley, em que a família e os amigos convidados fizeram pela cidade, viram que um saxofonista que tocava em um dos restaurantes à beira mar de Búzios, saiu para a varanda ao avistar Xanddy. Se declarando fã do cantor, o músico entoou a música “Ninguém Explica Deus”, emocionando o artista e todos os presentes. 

O encontro resultou no convite da produção,Fui Ali para o saxofonista tocar na comemoração denominada MANUEL’S PARTY.  E assim, o saxofonista Robson Zulu   protagonizou um dos momentos mais marcantes da noite ao cantar “Ninguém Explica Deus”, dessa vez, ao lado de Xanddy. Além do saxofonista, a dupla *TEM QUE VER O NOME COM RIVALDO* e a banda MAK (@bandamakoficial) fizeram a alegria dos foliões/convidados.

A decoração da festa seguiu com um tema bem tropical com a cara da Bahia, e todos os convidados estavam de abadá, fazendo jus ao dia da semana em que, Xanddy comanda os ensaios de verão pré-carnavalesco de Salvador: A Melhor Segunda-Feira do Mundo. 
Além da esposa, Carla Perez, estiveram presentes também a filha e cantora, Camilly Victória, o filho, Victor Alexandre acompanhado da namorada, Jarline Batista que chegaram dos EUA exclusivamente para o aniversário.