Música

Com lotação máxima, Joelma se apresenta para mais de 120 mil pessoas em Manaus

A cantora Joelma cantou  para milhares de pessoas, durante o fechamento da terceira noite do maior festival de artes integradas da região Norte, o #SouManaus Passo a Paço, promovido pela Prefeitura de Manaus na noite desta segunda-feira 5/9.

A artista que é reconhecidamente defensora da Amazônia, se apresentou para mais de 120 mil pessoas com lotação máxima e público do lado de fora da festa. 

“O que eu me pauto na minha carreira é o amor que eu tenho pela minha cultura, e isso é muito parecido aqui com o povo de Manaus, que tem um amor por essa cultura tão grandiosa, movimentando com os bois Garantido e Caprichoso todos os anos e muitas outras coisas, e o #SouManaus é para fechar com chave de ouro, bater o carimbo que a cultura aqui do Norte é amada”, enfatizou a cantora Joelma.

Joelma apresentou a turnê “Isso é Calypso”, que é esperada em Salvador. A cantora agradeceu aos fãs por sempre a receberem tão bem, e relembrou a gravação do seu DVD na capital amazonense. A noite contou ainda com show da Banda Jota Quest.

Recentemente a On-line Entretenimento deu um spoiller de que possivelmente irá trazer esse show para a capital baiana. Vamos aguardar…. 

ASSISTA UM TRECHO:

Fotos – Nathalie Brasil / In.Pacto/ Reprodução Twitter