Música

La Fúria anuncia gravação de projeto audiovisual com convidados especiais

A La Fúria nasceu nos paredões da capital baiana e vem ganhando o Brasil com a sua irreverência e sequência de hits que emplacaram nas paradas musicais do país. O grupo liderado pelo cantor Bruno Magnata se prepara para gravar, nesta terça-feira, dia 13 de setembro, na região metropolitana de Salvador(BA), o seu novo projeto audiovisual intitulado “La Fúria Sem Limites”.

O registro acontecerá na região metropolitana de Salvador (BA), em um espaço especialmente preparado para a ocasião, com uma superestrutura e modernidade, garantindo um resultado de alta qualidade para o projeto. A direção e captação de imagens terá assinatura de Bruno Leal.

O registro terá 12 faixas autorais, sendo três regravações e participações superespeciais. Representando o pagode baiano, os cantores Xanddy (Harmonia), Márcio Victor (Psirico) e Lincoln irão marcar presença no projeto. O toque do arrocha fica por conta do fenômeno Thiago Aquino e a revelação do arrocha Kevi Jonny. O funk não poderia faltar neste momento, e vai rolar solto com as vozes da MC Mari e do MC GW. O repertório terá sucessos como “Mete seu Cachorro”, “Tchau pra quem namora”, “Oi, Fake” e “Manuel”, que viralizaram nas principais redes sociais como o TikTok e Instagram.

O cantor Bruno Magnata falou um pouco sobre o novo projeto “As expectativas são as melhores possíveis! Estamos preparando um registro de alta qualidade para o Brasil inteiro curtir e dançar nossas músicas. Esse material vai render vários hits! Também estou muito feliz com as participações, é a realização de um sonho meu e da minha equipe”, comemorou o cantor.

O projeto “La Fúria Sem Limites” tem a realização da Penta Entretenimento e Sacra Produções.

Foto: Divulgação