Música

La Fúria lança clipe oficial da música “Mete seu Cachorro” gravado em novo projeto

O cantor Bruno Magnata e sua banda lançaram na sexta-feira (7/10), uma das faixas mais esperadas do projeto audiovisual La Fúria Sem Limites. Depois de viralizar entrando nos perfis de diversos influenciadores digitais, a música “Mete seu Cachorro” tem seu clipe oficial no Youtube e o áudio em todas as plataformas digitais.

A cantora Ludmilla e os influenciadores Carlinhos Maia, Gkay e Sthe Matos se renderam ao hit da banda que nasceu nos paredões da capital baiana.

O single tem a autoria de Luciano Chaves e Samir Trindade e integra o projeto audiovisual “La Fúria sem Limites”, gravado na região metropolitana de Salvador, Bahia, no mês de setembro, numa estrutura moderna preparada especialmente para a ocasião, garantindo um resultado de alta qualidade. 

A direção do projeto foi de Raffa Souza, a captação de imagens de Neinho Silva e Bruno Leal assinou a cenografia e iluminação do audiovisual. O ballet teve a coordenação do competente coreógrafo Lu Souza e o figurino foi assinado por Felippe Cesc. 

A direção executiva é da Penta Entretenimento e Sacra Producões, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da La Fúria.

ASSISTA:

Foto: Divulgação